Atualmente, Domingos Brazão está detido em um presídio federal em Porto Velho, enquanto seu irmão Chiquinho foi transferido para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ronnie Lessa, o atirador responsável pela execução de Marielle e Anderson Gomes, está na mesma unidade prisional que o deputado federal.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou na terça-feira (7) quatro pessoas pelo assassinato de Marielle e Anderson Gomes, são eles: Domingos Brazão, Chiquinho Brazão, o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa e o PM Ronald Paulo Alves Ferreira, conhecido como major Ronald e apontado como ex-chefe da milícia da Muzema, na zona Oeste do Rio. Todos os quatros são acusados de homicídio.
É importante ressaltar que a solicitação para que Domingos Brazão seja custodiado em um presídio federal se baseia na gravidade do crime pelo qual ele é acusado, bem como na necessidade de assegurar a integridade do processo judicial em andamento. A defesa de Domingos Brazão foi contatada pelo UOL, mas até o momento não houve resposta. Este é um caso que tem gerado grande comoção e requer um cuidadoso acompanhamento por parte das autoridades competentes.






