Millionaire Social Circle: Justiça torna réus “coaches” que davam cursos de como pegar mulheres no Brasil.

Recentemente, veio à tona um escândalo envolvendo um clube autointitulado MSC (Millionaire Social Circle), composto por “coaches de namoro”. Este grupo realizou uma festa em uma casa no Morumbi, na zona sul da capital, no final de fevereiro do ano passado, sob a fachada de um suposto curso com técnicas de conquista.

De acordo com relatos de mulheres que estiveram presentes no evento, elas foram filmadas e fotografadas sem consentimento e não sabiam que estavam participando de um curso. A polícia ouviu 17 pessoas, entre supostas vítimas e testemunhas, no 34º Distrito Policial (Vila Sônia). Os líderes do programa eram os acusados, que levavam os “alunos” para colocar em prática o conteúdo aprendido nos “cursos” e para aprender a se relacionar com mulheres de diversos países.

Os acusados utilizavam pseudônimos, sendo o chinês Ziqiang Ke Mark conhecido como Mike PickupAlpha e o americano Thomas Firestone como David Bond. Após a abertura de um inquérito pela Polícia Civil de São Paulo, o grupo de estrangeiros removeu parte de seu conteúdo online e tornou suas redes sociais privadas. O MSC vendia cursos que custavam de aproximadamente R$ 21 mil a R$ 264 mil, nos quais os tutores ensinavam a “experienciar a vida, o namoro e conhecer mulheres” com base em supostas experiências combinadas de 50 mil mulheres de 40 países diferentes.

Em resposta às acusações, a defesa do brasileiro envolvido informou que discorda “veementemente da imputação de participação criminosa ao Sr. Fabrício Castro”. O caso segue em investigação e novas revelações podem surgir à medida que mais detalhes forem apurados pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo