O público mal podia enxergar Cabelinho, tamanho era o número de mãos erguidas e pessoas pulando sem parar durante sua apresentação no palco Sunset. Com a faixa “Vamo Marolar”, o cantor mostrou um pouco de sua vida de sucesso conquistada com muito trabalho, o que levou a plateia ao delírio.
Após agradecer aos fãs e revelar seu sonho de se apresentar no Rock in Rio, Cabelinho seguiu com um show cheio de energia. A música “Meu Mundo” fez a plateia se jogar em um pula-pula desenfreado, e mesmo com faixas inéditas, o cantor conseguiu manter a animação do público.
Diversas pessoas aproveitaram a apresentação para migrar até o palco Mundo, onde Travis Scott se apresentaria em seguida. Cabelinho ainda emocionou a platéia com músicas como “Nossa Música”, em parceria com Gloria Groove, e “Carta Aberta”, onde promete se vingar dos que duvidaram dele.
A junção com o grupo Coral de Favelas trouxe um toque especial ao show, mostrando a diversidade de gêneros musicais presentes no festival. No final, a sensação era de que artistas brasileiros como Cabelinho deveriam ter mais destaque nos palcos principais, superando até mesmo a performance de artistas internacionais.
MC Cabelinho sem dúvida deixou sua marca no Rock in Rio, provando que o talento nacional tem muito a oferecer e pode emocionar o público tanto quanto os grandes nomes estrangeiros.