Mais de 10 artistas subiram ao palco para apresentar mais de 20 números, inspirados no evento internacional “Broadway Backwards”, com a participação de grandes nomes do teatro musical. Uma das novidades desta edição foi a inclusão de artistas mais jovens e crianças, além de um ensemble que acompanhou as performances com números de dança.
Dentre os talentos presentes no line up, destacam-se George Sauma, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira e conhecido por seu trabalho na televisão; Bruna Guerin, premiada atriz de musicais como “Once” e “Urinal, o Musical”; e Dennis Pinheiro, ator de diversas produções teatrais renomadas.
Além deles, outros artistas consagrados e jovens talentos também fizeram parte do espetáculo, como Ana Luiza Ferreira, Lucas Cândido, Gabi Camisotti, Cleomacio Inácio e Luan Carvalho. O evento contou com a venda de ingressos a partir de R$ 40 e classificação etária livre, com a possibilidade de adquirir o “ingresso social” mediante a doação de alimentos não perecíveis para apoiar a ONG Moradores de Rua e Seus Cães.
A idealização do projeto ficou por conta da Xodó Comunicação, com direção musical de Rodrigo Bartsch. O Musical Bar do Avesso foi um sucesso de público e crítica, demonstrando a diversidade e o talento presentes no cenário musical brasileiro e proporcionando aos espectadores uma experiência única e inesquecível.