Lesão força Bia Haddad a abandonar partida em Toronto e desabafar às lágrimas, Coco Gauff e Sabalenka avançam na competição.

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia teve um dia difícil no WTA 1000 de Toronto. Nesta quinta-feira, ela enfrentaria a britânica Katie Boulter, mas teve que abandonar a partida devido a dores na região lombar. O confronto durou apenas 17 minutos, com Bia sendo obrigada a deixar a quadra quando a disputa estava empatada em um game.

Visivelmente frustrada e emocionada, a atleta brasileira não conseguiu continuar no torneio. Na primeira rodada, ela havia vencido a checa Marie Bouzkova em uma partida que durou mais de três horas. O problema nas costas já vinha incomodando Bia, que havia recorrido a uma infiltração após sua participação em Wimbledon.

No entanto, a jornada de Toronto não foi fácil para outros jogadores também. No torneio masculino, Daniil Medvedev, 5º do ranking da ATP, foi surpreendido pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina. O russo foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2. Outro favorito que se despediu precocemente do torneio foi Tommy Paul, que perdeu para seu compatriota Brandon Nakashima.

No campo feminino, outras tenistas renomadas marcaram presença em Toronto. A americana Coco Gauff derrotou a chinesa Chan Yafan, a belarussa Aryna Sabalenka venceu Iyue Yuan e Daria Kasatkina, Madison Keys e Leylah Fernandez foram eliminadas na estreia.

Apesar da desistência de Bia Haddad, o WTA 1000 de Toronto continua a todo vapor, com grandes confrontos e surpresas no circuito profissional de tênis. A competição segue com alta intensidade, proporcionando aos fãs do esporte momentos emocionantes e repletos de emoção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo