Repórter São Paulo – SP – Brasil

Justiça nega pedido de Felipe Neto e confirma partida entre Botafogo e Athletico-PR neste domingo sem público.

A Justiça do Rio de Janeiro indeferiu o pedido feito pelo influenciador e empresário Felipe Neto para adiar a partida entre Botafogo e Athletico-PR. O jogo, que estava marcado para a noite de ontem, foi interrompido diversas vezes devido a apagões no Estádio Nilton Santos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por remarcá-lo para a tarde de hoje, porém, sem a presença de público.

O influenciador recorreu à Justiça por meio de sua equipe jurídica, buscando o adiamento da partida para uma data em que fosse permitida a presença de torcedores. No entanto, o pedido foi indeferido pelo juiz de plantão, Orlando Eliazaro Feitosa. Com isso, o confronto entre Botafogo e Athletico-PR está confirmado para as 15h deste domingo.

A reclamação de Felipe Neto e de parte da torcida botafoguense é compreensível. De acordo com o influenciador, a decisão da CBF é um “escárnio” com os torcedores que pagaram ingressos e têm o direito de assistir ao segundo tempo da partida. A recomendação para que o jogo seja disputado com portões fechados se deve ao fato de Flamengo e Vasco jogarem no Maracanã no mesmo dia.

Em suas redes sociais, Felipe Neto publicou uma nota explicando seus motivos para acionar a Justiça. Ele afirmou que seu objetivo era remarcar a partida para uma data em que fosse possível a presença de público, para que milhares de pessoas que compraram ingressos pudessem assistir aos 90 minutos de futebol.

Outra questão levantada pelo influenciador é o impacto que o adiamento do jogo tem no cronograma dos torcedores. A partida entre Fortaleza e Botafogo, originalmente marcada para terça-feira, também foi remarcada devido ao adiamento de Botafogo x Athletico-PR. Isso prejudica os botafoguenses que tinham viagem marcada para a capital cearense.

Apesar das argumentações de Felipe Neto e da insatisfação da torcida, a Justiça optou por manter a partida para este domingo sem a presença de público. Assim, resta aos torcedores acompanharem o jogo de casa e aguardar por uma nova data em que possam ir ao estádio e assistir aos 90 minutos de futebol.

Exit mobile version