Ivete foi responsável por fazer o show de abertura completo com sua banda e dançarinos, durando aproximadamente 80 minutos. O público presente no Allianz Parque se levantou das cadeiras para acompanhar as canções mais famosas da cantora, como “Arerê” e “Poeira”. As músicas mais românticas, como “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim” e “Quando a Chuva Passar”, foram entoadas em coro pela plateia.
Durante o show, Ivete também parou para cumprimentar Rod Stewart, destacando sua animação e revelando que nem ela queria ficar no palco na hora da apresentação dele, preferindo ficar perto dos fãs.
Passando o bastão para Stewart, o cantor subiu ao palco com um figurino brilhante, atrasando meia hora em relação ao horário programado. Ativo na indústria musical desde os anos 1960, o britânico escolheu alguns de seus maiores sucessos para a apresentação, como “Maggie May” e “Baby Jane”. A plateia, composta majoritariamente por famílias e casais, não se incomodou com o estilo um tanto parado no tempo do show, que remetia às décadas passadas. Mesmo com a chuva que caiu durante a maior parte do show, o público permaneceu de pé e dançando, demonstrando animação.
Aos 78 anos, Stewart mostrou energia e humor durante sua performance. Além de cantar, o cantor dançou, conversou com a plateia e fez diversas trocas de figurino. Em um dos momentos, ele se vestiu com as cores da bandeira ucraniana e pediu a queda do presidente russo Vladimir Putin.
No final do show, Stewart convidou Ivete Sangalo ao palco para cantar juntos o famoso hit “Da Ya Think I’m Sexy?”. Ivete revelou que ser convidada para cantar ao lado de Stewart era um sonho e os dois encerraram a noite com a música “Sailing”.
Mesmo com a fina chuva que caía, Rod Stewart e Ivete Sangalo tiveram energia suficiente para aquecer o público do Allianz Parque durante o concerto “Legends In Concert”.