Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente a esposa do influenciador tentou assumir a autoria do atropelamento. No entanto, as investigações apontaram que era o próprio Kennedy quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Diante disso, tanto ele quanto a esposa foram presos em flagrante, sendo acusados de fraude processual, autoacusação falsa e homicídio.
Os advogados do casal, Luhan Oliveira Rocha e Deosvaldo Rocha de Sousa, negam que a esposa tenha assumido a responsabilidade pelo acidente. Eles afirmam que Kennedy não estava embriagado e que prestaram toda assistência à vítima. Além disso, a defesa enfatizou que os policiais não solicitaram que o teste do bafômetro fosse realizado e expressaram solidariedade à família do falecido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito de Goiânia. O UOL entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o andamento das investigações, mas até o momento não obteve resposta.
A comunidade está abalada com a tragédia e espera que a justiça seja feita. O influenciador, que costumava compartilhar sua rotina nas redes sociais, agora enfrenta um grave problema legal, que pode resultar em uma longa batalha judicial. A vítima deixou familiares e amigos enlutados, que clamam por justiça e que o responsável pelo acidente responda pelo que fez.
