Segundo relatos, apesar de estar sendo procurada, Aimee continua ativa nas redes sociais, postando fotos até mesmo do seu suposto apartamento. Um amigo da jovem afirmou à imprensa local que bastaria rastrear o celular dela para capturá-la. Enquanto isso, sua mãe fez um apelo público para que Aimee se entregasse, alertando que ela não terá mais lugares para se esconder e que agora se trata de uma caçada internacional, sem possibilidade de escapar.
A mãe de Aimee, Jeanne, revelou que a filha cortou relações com a família há cinco anos, saindo de casa e abandonando todos os seus pertences. “Ela simplesmente se levantou, saiu e deixou todas as coisas dela. Parou de falar comigo e com todos os membros da família. Não sei o que deu nela, mas não há nada que eu possa fazer agora”, desabafou Jeanne.
Para contextualizar, o crime pelo qual Aimee está sendo procurada foi encomendado por Mohammed Nazir e Mohammed Aslam, pai e filho, em retaliação a uma discussão ocorrida em 2018 com o dono de uma loja de roupas. Aimee deixou os EUA para cometer o crime, tornando-se peça fundamental nesse desfecho trágico.
A busca por Aimee continua intensa, com autoridades e familiares aguardando uma reviravolta nesse caso que chocou a comunidade local. Enquanto isso, a jovem permanece desaparecida, com seu paradeiro ainda sendo um mistério.