Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha travaram uma disputa acirrada pela medalha de prata, com ambos os times chegando praticamente juntos, apenas um segundo depois dos alemães. O desfecho emocionante foi definido no ‘photo finish’, com os americanos (Seth Rider, Taylor Spivey, Morgan Pearson e Taylor Knibb) conquistando a segunda colocação, seguidos de perto pelos britânicos (Alex Yee, Georgia Taylor-Brown, Samuel Dickinson e Beth Potter), que ficaram com o bronze.
A equipe brasileira, formada por Miguel Hidalgo, Djenyfer Arnold, Manoel Messias e Vittóiria Lopes, também competiu na prova de revezamento misto, mas acabou em oitavo lugar. Apesar do resultado, os atletas brasileiros demonstraram garra e determinação ao representar o Brasil em uma competição de alto nível como os Jogos Olímpicos.
Com performances impressionantes e muita emoção, a prova de revezamento misto do triatlo em Paris-2024 certamente ficará marcada na memória dos espectadores e dos próprios atletas. A Alemanha mostrou sua força e habilidade nas águas, nas pistas e nas ruas da capital francesa, conquistando um título olímpico que certamente será celebrado em seu país.