Imagens mostram Costa descendo armado de seu veículo e atirando contra o carro do casal, que felizmente era blindado. O advogado do casal afirma que o incidente começou com uma ultrapassagem agressiva por parte do veículo de Costa, seguida por xingamentos e ameaças antes dos disparos.
A gestão Tarcísio de Freitas informou que o carro e o passaporte de Costa foram apreendidos em cidades diferentes e diligências estão em andamento para localizá-lo. O delegado responsável pela investigação espera ouvir o depoimento das vítimas em breve. Ambas as partes envolvidas narram versões divergentes sobre o que teria provocado os disparos, com o advogado de Costa alegando que ele agiu em legítima defesa, enquanto a defesa do casal defende que o empresário foi o agressor.
Adriano Domingues da Costa é sócio de uma empresa de aluguel de móveis em São Paulo e possui mais de 20 anos de experiência no ramo. Ele será convocado para prestar depoimento e terá a arma apreendida devolvida. A polícia segue investigando o caso e busca esclarecer os motivos que levaram o empresário a atirar contra o veículo do casal.