O Juventus, que buscava se igualar à Portuguesa na liderança do Grupo 5, acabou empatando em 1 a 1 com o time do ABC, deixando a liderança escapar. Com o resultado, o Juventus alcançou seis pontos e ficou em terceiro lugar, enquanto o EC São Bernardo somou dois pontos, ocupando a quinta posição.
Outro destaque da rodada foi a vitória do Monte Azul sobre o Barretos por 3 a 1, em casa. O Monte Azul garantiu a liderança do Grupo 2, com sete pontos, enquanto o Barretos ficou em quarto lugar, somando dois pontos na tabela.
Encerrando os jogos da manhã, o São Bento recebeu o Rio Branco no Walter Ribeiro e a partida terminou em empate sem gols. Com o resultado, o São Bento alcançou cinco pontos e se posicionou em terceiro lugar no Grupo 4, enquanto o Rio Branco permanece na liderança, somando sete pontos.
A rodada da Copa Paulista Sicredi 2024 continua nesta segunda-feira (8), com o duelo entre Oeste e São Caetano, em Santana de Paranaíba, às 15h. Os fãs de futebol podem aguardar mais emoções e reviravoltas nas próximas partidas da competição.
Portanto, a quarta rodada da Copa Paulista Sicredi 2024 mostrou que a disputa pelo título está acirrada e promete muitas emoções para os torcedores dos times participantes. É importante ficar de olho nos próximos confrontos para não perder nenhum lance dessa competição emocionante.