Em debate na rua, Boulos fala para militância e eleitores convertidos, criticando ausência de Nunes em debates no segundo turno.

No último debate realizado na rua, o candidato Guilherme Boulos, do PSOL, teve a oportunidade de responder a perguntas de eleitores, sendo que uma delas foi feita por um estudante que furou a fila para abordar o tema do projeto de aluguel social. Mesmo criticando uma das propostas de Boulos, o jovem não perdeu a chance de tirar uma selfie com o candidato, demonstrando um interesse em sua participação no debate.

A estrutura do evento contava com púlpitos para Boulos, para o “povo de São Paulo” e também para seu adversário, Celso Russomanno. Questionado sobre o convite feito ao seu oponente, Boulos afirmou que Russomanno desistiu de participar do debate promovido pelo SBT, deixando claro que a ausência do candidato do Republicanos tem sido uma presença constante nos debates do segundo turno.

Localizado a poucos metros do prédio da prefeitura, o debate finalizou com considerações finais de Boulos, que mencionou o ex-presidente Lula e voltou a utilizar termos como “fantoche” e “pau-mandado” para se referir a Russomanno. Além disso, ele tem criticado a ausência de seu adversário nos debates, ressaltando a importância do confronto de ideias e propostas para a cidade de São Paulo.

Apesar de estar previsto um bloco de perguntas feitas por especialistas, apenas uma questão foi feita. O ex-secretário Benedito Mariano, que participou da elaboração do plano de governo de Boulos, questionou o candidato sobre suas propostas para diminuir o número de roubos e furtos na cidade, bem como o combate à violência contra a mulher. Boulos teve a oportunidade de detalhar suas propostas e se posicionar diante dessas questões, reforçando seus compromissos e ideias para a gestão da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo