É importante ressaltar que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca os candidatos em um empate técnico. Com um intervalo de confiança de 95%, a pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 18 de outubro e ouviu 900 pessoas.
Além disso, o levantamento também revelou os percentuais de votos de eleitores de outros candidatos no primeiro turno. Dos eleitores de Amom Mandel, do Cidadania, 42% estão migrando para Neto, enquanto 34% apoiam Almeida. Já os eleitores de Roberto Cidade, da União Brasil, dividem-se com 52% apoiando Neto e 29% apoiando Almeida. Os eleitores de Marcelo Ramos, do PT, estão mais inclinados a votar em Almeida, com 62%, e apenas 6% em Neto.
A pesquisa também mostrou que 77% dos entrevistados afirmaram estar totalmente decididos sobre em quem votar, enquanto 23% disseram que ainda podem mudar de opinião. Curiosamente, a taxa de eleitores de Almeida que estão totalmente decididos é levemente inferior à de Neto, com 78% e 82%, respectivamente.
Com a reta final da campanha se aproximando, é possível perceber que a disputa pela prefeitura de Manaus está cada vez mais acirrada e imprevisível. Com um cenário tão equilibrado, cada voto pode fazer a diferença no resultado final das eleições.






