Na mesma semana, a CPI da Poluição Petroquímica encerrou seus trabalhos após 15 meses de atividades. O relatório final foi apresentado e aprovado por unanimidade pelos integrantes da Comissão.
Outro destaque da semana foi a Sessão Plenária, na qual foram aprovados 29 projetos, incluindo propostas de vereadores, da Mesa Diretora da Casa e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
No âmbito das Audiências Públicas, a Comissão de Política Urbana realizou a primeira Audiência Pública sobre a isenção do IPTU de imóveis na região da Cracolândia. Além disso, foi debatida a ampliação do perímetro e de incentivos fiscais para uma área do centro de São Paulo conhecida como Triângulo SP.
A Comissão de Saúde ouviu a população e buscou respostas da Prefeitura sobre o fechamento da maternidade do Hospital Municipal da Vila Santa Catarina, na zona sul.
Na Comissão de Meio Ambiente, representantes da sociedade civil, de entidades e da Prefeitura discutiram melhorias para o Parque do Carmo.
Na Corregedoria da Câmara, os integrantes analisaram e votaram o processo contra o vereador Camilo Cristófaro (AVANTE), por fala racista vazada durante uma reunião da CPI dos Aplicativos no ano passado. A decisão foi pela cassação do parlamentar por 5 votos a favor e 1 abstenção. Agora, o parecer do relator seguirá para análise da Comissão de Constituição e Justiça e, em seguida, para o Plenário.
Além disso, foram divulgadas informações sobre o trânsito de veículos de passageiros por calçadões do centro à noite, o funcionamento da Covisa, CEUs sob gestão parceira e as penalidades sobre o horário de funcionamento de bares e restaurantes. Os interessados podem conferir as datas e horários das Audiências Públicas no site da Câmara Municipal de São Paulo e participar.