Corpo de jovem é encontrado em cachoeira de Marilândia do Sul; identidade só será confirmada por exame de papiloscopia.

Na tarde da última sexta-feira (28), um triste acontecimento chocou os moradores da cidade de Marilândia do Sul, no estado do Paraná. Um jovem de 27 anos foi encontrado morto em uma cachoeira da região, sendo identificado posteriormente como Júlio Silva Feitosa. O corpo foi retirado da água pelo 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros, após cinco horas de intenso trabalho, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TNOnline, os documentos encontrados com a vítima indicam sua identificação como Júlio Feitosa. Entretanto, para confirmar oficialmente a identidade do cadáver, um exame de papiloscopia será realizado na próxima segunda-feira (1/7) pelo órgão competente. O subtenente Camilo, dos bombeiros, revelou que o jovem era um mochileiro originário de São Paulo.

Relatos de moradores da região afirmam que Júlio Feitosa estava acampado próximo à conhecida “Cachoeira do Nestor” há alguns dias. Seus pertences, incluindo uma barraca e uma bicicleta, foram encontrados pelas autoridades no local. A descoberta do corpo se deu após um morador acionar a Polícia Militar ao encontrar Júlio sem vida.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte do jovem possa ter sido causada por uma queda, mas somente a investigação em curso poderá confirmar as circunstâncias reais do ocorrido. A possibilidade de que o falecimento tenha ocorrido há vários dias também está em análise pela Polícia Científica.

O caso, que comoveu a pequena comunidade de Marilândia do Sul, está sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais. A família e amigos de Júlio Silva Feitosa recebem todo o apoio necessário neste momento de dor e consternação. Aguarda-se a conclusão das investigações para esclarecer os detalhes e as causas dessa trágica morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo