O CEO da Coop, Pedro Mattos, destacou a importância desse tipo de encontro, que está alinhado com as tendências do varejo em oferecer novas experiências e conhecimentos sobre os produtos aos consumidores. A ideia é conscientizá-los sobre o consumo e proporcionar momentos marcantes.
Durante a Confraria de Vinhos, o sommelier Anísio Fonseca conduziu a apresentação da linha Diablo da Concha Y Toro, com degustação dos vinhos Golden Chardonnay, Deep Carmèneré, Dark Red e Dark Black. Os vinhos foram harmonizados com queijos Quatá, risoto de alho poró com abobrinha e mozarela, risoto de abóbora com carne seca (arroz Guacira), sorvete de morango da Bariloche e água Minalba.
A Coop conta com um amplo mix de rótulos de vinhos, totalizando mais de 600 opções entre nacionais e importados. Além disso, a empresa oferece uma linha exclusiva de marca própria, a Tierra de Los Andes, importada do Chile.
Esse tipo de iniciativa reforça o compromisso da Coop em oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também experiências enriquecedoras aos seus cooperados. A Confraria de Vinhos é mais uma maneira de estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar momentos agradáveis e memoráveis.