No primeiro embate, Grêmio e Fluminense se enfrentarão na Arena do Grêmio, no dia 13 de agosto, a partir das 19h (horário de Brasília). Já no mesmo dia, às 21h30, o Atlético-MG terá pela frente o San Lorenzo, em Buenos Aires. O dia 14 reserva disputas entre Colo-Colo e Junior Barranquilla, Peñarol e The Strongest, além de um clássico argentino entre Talleres e River Plate. O Botafogo enfrentará o Palmeiras no estádio Nilton Santos, também às 21h30.
As partidas continuam no dia 15, com o Nacional enfrentando o São Paulo no Gran Parque Central, em Montevidéu, às 19h. O Flamengo encara o Bolívar no Maracanã, a partir das 21h30. Os confrontos de volta começam no dia 20, com Fluminense e Grêmio no Maracanã, seguido por Atlético-MG e San Lorenzo em Belo Horizonte, e Junior Barranquilla e Colo-Colo.
No dia 21 de agosto, The Strongest e Peñarol se enfrentam, assim como River Plate e Talleres, e Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque, às 21h30. A fase das oitavas de final se encerra no dia 22, com São Paulo e Nacional no Morumbi, às 19h, e Bolívar contra o Flamengo no estádio Hernando Siles, em La Paz, às 21h30.
Os fãs de futebol podem esperar por grandes duelos e muita emoção nessa fase decisiva da Copa Libertadores. As equipes buscarão garantir sua vaga nas quartas de final e seguir em busca do tão desejado título continental.






