Nas imagens, é possível observar a correria desesperada dos frequentadores tentando fugir dos tiros, muitos deles chegando a cair no chão durante a confusão. Além disso, outro vídeo mostra o momento em que um policial militar é atingido e precisa ser carregado para receber atendimento médico.
Os feridos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, no entanto, o policial baleado precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do militar. O hospital foi procurado para fornecer mais detalhes, mas ainda não prestou qualquer declaração sobre o caso.
O suspeito responsável pelos disparos conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força-Tarefa de Homicídios na Capital, já está investigando o caso e um inquérito foi aberto para elucidar as circunstâncias do crime e identificar o autor dos tiros, conforme informado pela Secretaria de Defesa Social do estado.
A administração da boate Seu Visconde também se pronunciou sobre o ocorrido, relatando que o crime ocorreu após uma briga no estabelecimento e que o suspeito retornou armado, impedindo a ação dos seguranças. Segundo a nota divulgada pela boate, o estabelecimento possui equipe de segurança, bombeiros equipados e cofre para armas, não permitindo a entrada de nenhum tipo de armamento. A casa está oferecendo suporte às vítimas e seus familiares afetados pelo incidente.