Emocionada com a conquista, Rosicleide compartilhou sua felicidade após a vitória: “Estou muito feliz e ao mesmo tempo sem acreditar ainda. Eu fiz um ciclo [paralímpico] muito bom. No meu primeiro ciclo [alcancei] alguns títulos muito importantes, como o ouro no Parapan-americano, e agora sendo medalhista de bronze na Paralimpíada, em minha primeira Paralimpíada. Estou muito feliz e não consigo explicar ainda o que estou sentindo.”
Além de Rosicleide, outro atleta da classe J1 teve a oportunidade de disputar uma medalha nesta quinta-feira. O judoca manauara Elielton Oliveira enfrentou o indiano Kapil Parmar na disputa de bronze da categoria até 60 quilos, mas acabou sendo derrotado por ippon.
Os brasileiros seguem em busca de mais conquistas nos Jogos Paralímpicos de Paris, mostrando determinação e talento para representar o país no cenário esportivo internacional. Rosicleide Andrade e Elielton Oliveira são exemplos de superação e dedicação, inspirando jovens atletas com suas performances nas competições paralímpicas.