Ator de “O Túnel do Tempo” e “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”, James Darren morre aos 88 anos em Los Angeles

O renomado ator, diretor e cantor James Darren faleceu aos 88 anos na última segunda-feira, em Los Angeles. Conhecido por seu trabalho em séries como “O Túnel do Tempo” e “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”, Darren deixou sua marca no mundo do entretenimento.

Nascido na Filadélfia, nos Estados Unidos, James Darren iniciou sua carreira no cinema em 1956, com o filme “Frutos da Violência”. Sua atuação como o surfista Moondoggie em “Maldosamente Ingênua” lhe rendeu grande destaque em 1959. Além de sua habilidade como ator, Darren também era um talentoso cantor, gravando o tema do filme que o lançou para a fama. Com 14 álbuns gravados e um disco de ouro por “Goodbye Cruel World” em 1961, sua carreira na música também foi bem-sucedida.

Na televisão, James Darren teve papéis marcantes em séries como “O Túnel do Tempo” e “Carro Comando”. Além disso, ele dirigiu episódios de séries populares como “Barrados no Baile” e “Melrose”. Em 1998, o talentoso artista interpretou o cantor Vic Fontaine na renomada série “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”.

A notícia de seu falecimento foi confirmada por seu filho, o jornalista Jim Moret, que revelou que o artista estava internado para uma cirurgia cardíaca, mas acabou falecendo enquanto dormia, devido a complicações de saúde. A morte de James Darren, um dos grandes nomes da indústria do entretenimento, comoveu fãs ao redor do mundo, que prestaram homenagens e relembraram sua vasta contribuição para a cultura popular.

A obra de James Darren permanecerá como um legado duradouro no cinema, na televisão e na música, inspirando gerações futuras de artistas e espectadores. Sua presença marcante e talento inegável deixam saudades e um vazio na indústria do entretenimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo