De acordo com o relato do advogado, o ocorrido foi uma fatalidade e não teve nenhum indício de intenção por parte de Igor. Ele afirmou que as alegações de que o motorista estaria embriagado e teria provocado o acidente são falsas, uma vez que ele estava sóbrio e retornando do seu trabalho. As declarações de Bobadilla buscam limpar a imagem de Igor diante da opinião pública e garantir que o caso seja tratado com base nos fatos concretos.
Além disso, novos ângulos da perseguição e colisão foram capturados em vídeos obtidos pelo UOL e adicionados ao inquérito policial. Essas imagens fornecem mais detalhes sobre o momento do acidente e podem ajudar na análise das circunstâncias que levaram à colisão. Igor, em seu depoimento à delegacia, mencionou a “conduta estranha” do motociclista Pedro Kaique e afirmou que teve seu retrovisor quebrado pelo mesmo, o que teria provocado a alteração de faixa e o acidente.
Diante disso, o caso segue em investigação pelas autoridades competentes para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades no trágico episódio que resultou na morte de Pedro Kaique Ventura Figueiredo. A defesa de Igor continua atuando para garantir os direitos do seu cliente e apresentar sua versão dos acontecimentos.