A campanha também busca reforçar a importância da A99 na vida dos brasileiros. Com presença em mais de 3.300 cidades do país, com mais de um milhão de motoristas cadastrados ativos, a empresa se tornou parte fundamental da rotina de milhões de usuários.
Além dos filmes, a campanha conta com peças de OOH (Out of Home) em pontos estratégicos das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, como relógios, abrigos de ônibus e no Metrô de São Paulo.
Na segunda fase da campanha, a A99 irá apresentar lançamentos de produtos e novos benefícios dentro do aplicativo. Essas novidades foram desenvolvidas pensando nos 40 milhões de brasileiros que utilizam a plataforma. A nova função do aplicativo promete trazer mais confiança aos usuários, oferecendo sempre uma categoria disponível em até 99 segundos, o que atende às diferentes situações enfrentadas no dia a dia.
Os filmes publicitários, dirigidos por Mari Borga, destacam situações cotidianas para exemplificar as mensagens-chave da campanha. Em um dos filmes, um homem sai do mercado com as mãos cheias de sacolas e é abordado por uma funcionária que pergunta se ele possui o cartão da loja. Ele responde que seu 99 acabou de chegar e entra aliviado em um veículo. O filme termina com a frase “Tem sempre um 99 perto de você”.
No segundo filme, a mensagem é “Seu 99 em 99s” e também é anunciado um desconto de 10% em outubro para usuários do serviço 99Pop caso o motorista parceiro não seja encontrado em até 99 segundos.
A diretora sênior de marketing e insights da A99, Ana Verroni, destaca que a campanha reforça o compromisso da empresa em oferecer constantemente a melhor experiência aos passageiros. Já Ana Novis, diretora de criação do CPB, grupo global de marketing e comunicação, comenta que o objetivo da campanha foi criar conexão com o consumidor, mostrando como a marca pode ser uma aliada em todos os momentos.
Com essa campanha, a A99 busca fortalecer sua presença no mercado e reforçar seu compromisso em proporcionar inovação e conveniência aos usuários de seus serviços.