Lista de falecimentos e sepultamentos deste sábado (13) em Apucarana e região: confira os detalhes das despedidas.

Neste sábado (13), Apucarana e cidades da região lamentam a perda de alguns de seus moradores. Confira a lista de falecimentos e os detalhes sobre os velórios e sepultamentos das pessoas que nos deixaram.

A primeira notícia triste é o falecimento de João Laurindo Versoza, de 88 anos. O velório está acontecendo na Capela Mortuária Central e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei. Outro nome que consta na lista é o de José Marques da Silva, de 81 anos. O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento acontecerá no Cemitério da Saudade, às 11 horas.

Além desses, também temos o jovem Christoffer Jovany Domingues Galdino, de apenas 17 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela do Jardim Ponta Grossa e será sepultado às 15 horas no Cemitério Cristo Rei.

Na região, também foram registrados outros falecimentos. Roberto Tarsitano, de 75 anos, está sendo velado na Capela Municipal de Cambira e será sepultado às 13 horas no Cemitério Municipal de Cambira. José Carlos Fernandes Nabarrete, de 67 anos, está sendo velado na Capela Municipal de Novo Itacolomi e será sepultado no cemitério da cidade às 15 horas. Denilson Ribeiro dos Santos, de 45 anos, está sendo velado na Capela Municipal de Manoel Ribas e o sepultamento será às 11 horas no Cemitério Municipal de Manoel Ribas.

É sempre com pesar que noticiamos estes eventos, mas é importante prestar homenagens e prestar solidariedade às famílias enlutadas. Que todos os entes queridos descansem em paz. Continuaremos acompanhando os desdobramentos e atualizando nossos leitores sobre as informações relacionadas a esses falecimentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo