Essa parceria entre a Sky e a Zurich teve início em 2021 e, em 2023, foi expandida para outros países da América Latina, como Colômbia, Equador e Chile. Até então, o portfólio da Zurich contemplava apenas seguros para garantir o pagamento da fatura, com cerca de 500 mil apólices vendidas desde o início da parceria.
A novidade é que agora os clientes da Sky poderão contratar seguro para seus celulares, de forma simples e digital pelos canais da operadora. O seguro não possui carência e oferece cobertura internacional, trazendo ainda mais segurança para os usuários de dispositivos móveis.
Com um potencial de 3 milhões de contratos, equivalente ao número de clientes da operadora, essa parceria representa uma oportunidade significativa para a Zurich expandir seu mercado no Brasil e em toda a América Latina.
Essa iniciativa mostra a preocupação das empresas em oferecer soluções práticas e eficazes para proteger os consumidores em um cenário de aumento dos índices de roubo e furto de celulares, tornando a parceria entre Sky e Zurich um importante marco no mercado de seguros no Brasil.
Com isso, a Zurich se consolida como uma referência no setor de seguros, oferecendo produtos inovadores e adaptados às necessidades do mercado consumidor, garantindo a tranquilidade e segurança dos clientes em situações adversas.