Tragédia familiar: Yossi Meir morre antes de reencontrar filho resgatado após desaparecimento. Família acredita que ele morreu de tristeza.

A família de Yossi Meir acredita que ele morreu de tristeza. Segundo relatos de sua tia, Dina Jan, Yossi não resistiu ao sofrimento de não ver seu filho, Almog, retornar para casa. Dina explicou que, na noite anterior à chegada do sobrinho, Yossi sofreu uma parada cardíaca, o que acabou tirando sua vida.

Nos últimos meses, Yossi vinha enfrentando um momento difícil, tendo perdido 20 quilos e se isolado, recusando-se a ver qualquer pessoa. Sua irmã relatou que todos estavam preocupados com ele, mas ele não conseguia se comunicar. Já a cunhada, Yaffit, destacou que Yossi passava grande parte do tempo assistindo televisão, em busca de informações sobre o filho.

A notícia do resgate de Almog chegou à família por meio de uma ligação do exército. Dina Jan, ao receber a informação, ficou extremamente feliz, sem saber exatamente como reagir. Decidida a compartilhar a boa nova com Yossi, ela foi até a casa dele, mas o encontrou sem vida no sofá.

O rabino Lior Engelman afirmou que Yossi morreu de forma trágica apenas 20 horas antes de poder reencontrar seu filho. O funeral de Yossi Jan, que faleceu aos 59 anos, está marcado para as 17h30 no cemitério de Neve Yamin.

Diante de uma história comovente e trágica, a família de Yossi lamenta a perda de um ente querido que não resistiu à tristeza e à saudade de seu filho. A comunidade está em choque com a notícia e presta homenagens ao falecido em um momento de profunda tristeza e reflexão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo