Painel de Vagas: CPTR de Mauá oferece 216 oportunidades profissionais para candidatos com e sem experiência na primeira semana de 2024

Na primeira semana de 2024, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abrirá com 216 oportunidades profissionais, em empresas da cidade e da região do ABC. O painel é atualizado constantemente.

Dentre as vagas disponíveis, encontram-se posições como operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, carpinteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de manutenção predial e operador de retroescavadeira. Este leque diversificado de oportunidades visa atingir um público amplo, incluindo candidatos tanto com experiência quanto sem.

O painel de vagas faz parte do programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho. Para atingir este objetivo, as equipes do CPTR estão constantemente em contato com empresários e trabalhadores, a fim de entender as principais demandas e apresentar ações que visam otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não encontre uma vaga que se encaixe em seu perfil ou que já tenha sido preenchida, ainda é possível solicitar o cadastramento dos dados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, localizado na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. É necessário estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, caso ainda possua a versão impressa. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, com exceção do feriado prolongado de Ano Novo, quando o CPTR estará fechado na terça-feira, 02/01, e reabrirá na quarta-feira, dia 03/01, às 8h.

É importante ressaltar a relevância deste programa para a comunidade, fornecendo ferramentas e suporte para que os cidadãos encontrem oportunidades de trabalho e possam se qualificar para o mercado. A constante atualização das vagas e o diálogo entre empresas e profissionais destacam a iniciativa do CPTR de Mauá na busca por uma maior inserção no mercado de trabalho para a população local e regional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo