Com um formato de gamificação, a campanha propõe atividades diárias que os usuários podem realizar dentro da plataforma para conquistar recompensas, como cupons e cashbacks especiais. Essas recompensas são uma ótima oportunidade para economizar durante as festas de fim de ano.
A dinâmica da campanha consiste em oferecer missões personalizadas de acordo com o perfil de cada usuário. Estas missões estão associadas aos serviços oferecidos pela 99Pay e pelo ecossistema da 99, como verificação de identidade, pagamento de boletos, corridas, carregamento de saldo, e cadastro de chaves PIX, entre outros.
As premiações incluem descontos, cashback e ofertas especiais para utilizar em serviços dentro do app, como corridas e pagamento de boletos.
O objetivo da campanha é atrair novos usuários para a carteira digital e aumentar o engajamento dos clientes, estimulando a fidelização através de vantagens econômicas reais.
Lançada em agosto deste ano, a Central de Recompensas é mais uma opção para os usuários da 99Pay lucrarem com seu dinheiro. A carteira digital já oferece cashback em diversos serviços que facilitam o dia a dia dos usuários, como pagamento de corridas e boletos, recarga de celular e compra de gift cards. Além disso, na 99Pay é possível receber e transferir dinheiro via Pix, realizar empréstimos pessoais de até 10 mil reais (disponível apenas para alguns perfis de usuários pré-selecionados) e comprar criptomoedas a partir de R$ 1.
Portanto, os usuários da 99Pay têm até o dia 17 de dezembro para participar da campanha “Natal da 99Pay” e aproveitar os descontos, cashback e ofertas especiais oferecidos através da Central de Recompensas. A campanha oferece uma oportunidade única de economizar durante as festas de fim de ano.