Campanha “Tá na Mão” da 99Pay incentiva usuários a aprender sobre finanças de forma simples e acessível

A 99Pay lançou a campanha “Tá na Mão” com o intuito de incentivar os usuários a aprender sobre finanças de uma forma inovadora e acessível. A campanha conta com ações nas redes sociais e no aplicativo da 99, buscando democratizar o acesso ao conhecimento financeiro.

O curso, desenvolvido em parceria com a edtech Barkus, oferece conteúdo interativo e linguagem simples, tornando possível aprender sobre finanças de acordo com a trilha escolhida por cada pessoa e no tempo que ela preferir. O material é disponibilizado integralmente via WhatsApp, facilitando ainda mais o acesso ao conhecimento na palma da mão.

A campanha reflete o compromisso da 99Pay e da Barkus em simplificar e descomplicar a vida financeira das pessoas, levando o conhecimento financeiro a apenas algumas mensagens de distância. A educação financeira vai além de cortar gastos, é um processo que requer planejamento, e as empresas estão comprometidas em tornar esse assunto acessível e altamente eficaz para todos os brasileiros.

A inteligência artificial (IA) da Barkus, chamada de Iara, guia os usuários pelo processo de aprendizado, oferecendo trilhas individuais e personalizadas. A jornada de estudos foi desenvolvida de forma versátil, com linguagem clara e envolvente, entregue diretamente através do WhatsApp, que está nas mãos da maioria dos brasileiros.

Cada rota de aprendizado foi cuidadosamente projetada para oferecer conhecimentos financeiros aplicáveis e o usuário pode escolher aquilo que mais se adequa às suas necessidades e gostos. A comunicação é simples e prática, tornando o aprendizado acessível a qualquer pessoa que deseje aprimorar sua compreensão sobre o tema. Além disso, os usuários podem aprender no seu próprio ritmo.

Para incentivar ainda mais a conclusão do curso, aqueles que terminarem todas as aulas recebem um certificado para validar suas novas habilidades financeiras, além de ganharem um cupom de 10% de desconto em corridas 99Pop. O desconto é válido apenas para corridas POP nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, incluindo as regiões metropolitanas.

A campanha “Tá na Mão” da 99Pay em parceria com a Barkus é uma oportunidade única para os brasileiros aprenderem sobre educação financeira de forma acessível e prática. Ao final do curso, os usuários estarão mais preparados para lidar com suas finanças e ainda poderão aproveitar um desconto em suas corridas pelo aplicativo da 99. Para começar as aulas, basta acessar o link disponibilizado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo