Fluminense perde para o Vitória nos minutos finais e volta a preocupar com a zona de rebaixamento do Brasileirão

Neste sábado, o Fluminense sofreu uma derrota após três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. O time carioca visitou o Vitória no Barradão, em Salvador (BA), e foi derrotado por 2 a 1 em um jogo válido pela 31ª rodada da competição.

Com esse resultado, o Fluminense se mantém com 36 pontos na tabela e está sujeito a ser ameaçado pelos times que estão na zona de rebaixamento (Z-4). As vitórias consecutivas contra Cruzeiro, Flamengo e Athletico não foram suficientes para garantir mais um triunfo para a equipe.

Já o Vitória, com a vitória sobre o Fluminense, alcança 35 pontos e assegura pelo menos mais uma rodada fora do Z-4. O time baiano está em uma boa fase, com três jogos invicto, sendo duas vitórias seguidas. Além disso, já são três triunfos consecutivos atuando em casa.

O jogo foi marcado por momentos de tensão, com o VAR anulando um pênalti para o Vitória e o time baiano abrindo o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. O Fluminense conseguiu empatar aos 15 minutos da segunda etapa, mas no final da partida o Vitória garantiu os três pontos com um gol de pênalti aos 46 minutos.

Com essa derrota, o Fluminense terá que se preparar para o próximo desafio, enfrentando o Grêmio no Maracanã, no Rio, na sexta-feira. Já o Vitória irá visitar o Athletico na Ligga Arena, em Curitiba, no sábado.

O Fluminense entrou em campo com Fábio, Manoel, Thiago Santos, Diogo Barbosa, Victor Hugo, Martinelli, Arias, Paulo Henrique Ganso, Lima, Kauã Elias e Cano, sob o comando de Mano Menezes. Já o Vitória foi escalado com Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris, Edu, Lucas Esteves, Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Matheuzinho, Everaldo, Alerrandro e Gustavo Mosquito, comandados por Thiago Carpini.

O jogo foi marcado pela presença de 29.186 pagantes no Barradão, em Salvador, com uma renda de R$ 930.833,00. O árbitro responsável pela partida foi Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo