O delegado, que atualmente está licenciado para tratamento de saúde, foi levado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher, no bairro Cabral, em Curitiba. A garota de programa também foi ouvida pela delegada responsável pelo caso. A Polícia Civil do Paraná emitiu uma nota oficial, declarando que os envolvidos foram ouvidos e que, após a finalização dos depoimentos, os resultados serão divulgados.
“A polícia trabalha de maneira clara e determinada para lidar com qualquer conduta inadequada de seus policiais, sempre buscando responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei. O compromisso é garantir que todas as ações sejam apuradas com transparência e justiça, de acordo com a legislação vigente”, afirmou a nota oficial da instituição.
Esse incidente levanta questões sobre a conduta dos policiais e a responsabilidade das autoridades em lidar com situações de abuso de poder e agressão. A população espera que haja transparência e que a justiça seja feita, de forma a garantir a segurança e integridade de todos os cidadãos. Fica a expectativa para os desdobramentos desse caso e as medidas que serão tomadas pelas autoridades competentes.






