Candidatos em São Paulo realizam seus votos nas eleições municipais deste ano, marcados por presenças de figuras políticas importantes.

No início da manhã de hoje, os candidatos à prefeitura de São Paulo já cumpriram seu dever cívico e foram votar. Guilherme Boulos, do PSOL, foi um dos primeiros a votar, comparecendo ao CEU Campo Limpo, na zona sul da cidade, acompanhado de sua família. A candidata a vice em sua chapa, Marta Suplicy, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, estavam presentes durante o momento.

Após votar, Boulos seguiu até o Jardim Paulistano para acompanhar a votação de Marta. Em seguida, ele levou sua avó, Dona Cida, ao seu local de votação na Avenida Paulista. Durante sua passagem pelos locais de votação, Boulos ressaltou a importância de combater a disseminação do ódio e da mentira na política, afirmando que São Paulo merece respeito à diversidade e à democracia.

Outro candidato que compareceu cedo às urnas foi Ricardo Nunes, do MDB. Ele votou na escola Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro Socorro, zona sul da cidade, na companhia de sua esposa, Regina Carnovale, e do governador Tarcísio de Freitas, do Republicanos. Posteriormente, Nunes seguiu para o local de votação de Tarcísio no Morumbi e depois acompanhou Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, juntamente com seu vice, Ricardo de Mello Araújo, do PL.

O dia de votação continua movimentado em São Paulo, com os candidatos exercendo sua cidadania e buscando o apoio dos eleitores para a disputa eleitoral. As expectativas são altas para a definição do próximo prefeito da maior cidade do país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo