A iniciativa, que visa destacar a importância dos consumidores seniores na economia, conta com o apoio da Longevidade Expo+Fórum, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), do Fórum Longevidade e da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A divulgação da campanha é feita por meio de mídias digitais, promovendo a visibilidade e valorização desse público-alvo.
Durante o período da Silver Week, o Shopping ABC oferece promoções e descontos especiais em diversas lojas do empreendimento, direcionados especialmente para os consumidores com mais de 50 anos. Marcas como Arezzo, Biscoitê, Blanche, Gelato Borelli, GrandVision by Fototica, Jogê, Laser&Co, Piccadilly, Simulassão, Subway e The Body Shop estão participando da ação.
Os clientes interessados em aproveitar as ofertas da Silver Week no Shopping ABC podem buscar mais informações no site oficial da campanha em https://silverweek.com.br/. A expectativa é de que a iniciativa seja um sucesso e que os consumidores da Geração Prateada desfrutem de descontos especiais e promoções exclusivas durante essa semana dedicada a eles.