Entre os eleitores com 60 anos ou mais, Marçal perdeu sete pontos e registrou apenas 10% de apoio, em comparação com os 17% do levantamento anterior. Já entre os paulistanos com idade entre 45 a 59 anos, a queda foi de cinco pontos, saindo de 22% para 17%.
É importante ressaltar que as perdas percentuais se encontram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de seis pontos percentuais para mais ou para menos. Além disso, Marçal perdeu apoio entre os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), indicando que a estratégia de campanha de Ricardo Nunes (MDB), de atacar o candidato do PRTB, tem surtido efeito.
A pesquisa foi realizada com 1.204 eleitores e registrada sob o código SP-07978/2024 na Justiça Eleitoral. Um dos principais setores que registraram queda nas intenções de voto para Marçal foi o grupo de pessoas brancas, onde o candidato perdeu quatro pontos, passando de 25% para 21%.
Outro segmento que apresentou uma redução no apoio a Marçal foi o de pardos, com uma queda de três pontos, indo de 21% para 18%. O ex-coach também perdeu votos entre pessoas com ensino médio, saindo de 26% para 22%.
Além disso, as intenções de voto em Marçal caíram entre os paulistanos com renda domiciliar de até 2 salários mínimos, com uma redução de quatro pontos percentuais. O candidato também perdeu apoio entre os eleitores mais ricos, caindo de 25% para 21%.
Em relação aos eleitores de Bolsonaro e Tarcísio, Marçal também sofreu queda de popularidade, perdendo seis e nove pontos respectivamente. Esses dados indicam uma mudança no cenário eleitoral e na preferência dos eleitores, que podem impactar o resultado das eleições.