A programação tem início no sábado, dia 14 de setembro, com um aulão de fitdance em parceria com a Inova Academia, às 10h30. No mesmo dia, às 14h30, os professores Soso e André ministram uma aula de passinho Flashback ao som de músicas das décadas de 1970, 1980 e 1990, com a presença especial do DJ Pavani.
No domingo, dia 15 de setembro, acontece a Feira de Adoção, em parceria com o projeto Protetoras Independentes Amigo Legal, proporcionando uma ótima oportunidade para quem deseja adotar um animal de estimação e também obter informações sobre cuidados e bem-estar animal.
No dia 21 de setembro, sábado, o Encontro de Raças será dedicado aos Shih Tzus, com distribuição de brindes especiais. Além disso, a Viola Dance Academy apresentará a arte e a elegância do ballet durante o evento.
Para os amantes de automobilismo, no domingo, dia 22 de setembro, haverá o Encontro de Carros Antigos, com a exposição de carros clássicos e antigos para os visitantes apreciarem e relembrarem veículos que fizeram história.
O destaque do mês fica por conta do show cover do Capital Inicial, marcado para o dia 28 de setembro, às 19h, na Praça de Alimentação. A banda cover Ouro Preto promete emocionar o público com os maiores sucessos do grupo de rock brasileiro, como “Primeiros Erros”, “À Sua Maneira” e “Natasha”. E para encerrar o mês com chave de ouro, no dia 29 de setembro, o teatro infantil apresentará a história do clássico Aladdin.
Com uma programação diversificada e repleta de atrações, o Atrium Shopping promete proporcionar momentos de diversão e entretenimento para toda a família durante o mês de setembro.