Bruno Covas: Ataque para Destruir Nunes no Primeiro Programa Eleitoral da TV

Em meio à intensa corrida eleitoral em São Paulo, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, decidiu fortalecer a figura de sua vice, Marta Suplicy, nas próximas aparições do horário eleitoral gratuito. A escolha estratégica visa capitalizar o tempo de exposição na televisão, uma vez que, com a presença do PT na coligação, Boulos viu seu tempo de propaganda aumentar significativamente, passando de 30 segundos na campanha de 2020 para dois minutos e 20 segundos neste ano.

A expectativa em torno da inserção da ex-prefeita Marta Suplicy nos programas eleitorais é positiva, já que sua presença pode agregar votos e fortalecer a chapa encabeçada por Boulos. A estratégia de ampliar o tempo de exposição na TV é fundamental em uma eleição tão acirrada como a de São Paulo, onde cada segundo de propaganda pode fazer a diferença na conquista dos eleitores.

Além disso, a campanha do candidato Ricardo Nunes, do MDB, também aposta em estratégias de comunicação para atrair o eleitorado. Recentemente, a equipe de Nunes escolheu uma fala de Tomas Covas, filho do saudoso ex-prefeito Bruno Covas, para integrar seu programa na TV. A peça de 30 segundos mostra o jovem exaltando a lealdade do candidato emedebista ao seu pai, que faleceu em maio de 2021 vítima de câncer. A relação de proximidade entre Nunes e a família Covas pode ser um diferencial na conquista de votos.

Além disso, Nunes planeja gravar imagens ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro no Campo de Marte, na zona norte da cidade. A escolha do local não é aleatória, uma vez que em 2022 prefeito e ex-presidente assinaram um acordo que pôs fim a uma disputa judicial de décadas pelo espaço. Essas estratégias de comunicação são fundamentais para a conquista do eleitorado em uma eleição tão acirrada como a de São Paulo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo