Retificação da lista de passageiros do voo 2283 revela ausência de Constantino Thé Maia; Voepass explica questão técnica

Na manhã deste sábado (10), a Voepass Linhas Aéreas fez uma retificação na lista dos passageiros e tripulantes que estavam a bordo do voo 2283, que partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e que infelizmente caiu no início da tarde de sexta-feira (9). A empresa havia divulgado inicialmente a lista com os nomes dos 58 passageiros e 4 tripulantes, porém, o nome de Constantino Thé Maia não constava nessa relação.

A ausência do nome de Constantino Thé Maia foi justificada pela Voepass como uma questão técnica relacionada às validações de check-in, validação do boarding e contagem dos passageiros embarcados. Esses processos são de extrema importância para garantir a segurança e a precisão das informações em viagens aéreas.

Entre os passageiros listados estavam nomes como Rosangela Souza, Elias Andrade Freire, Gracinda Marina Castelo da Silva, entre outros. Além disso, quatro tripulantes também estavam a bordo do voo: Débora Soper Avila, Rubia Silva de Lima, Humberto de Campos Alencar e Silva e Danilo Santos Romano.

O acidente com o voo 2283 causou comoção e preocupação entre familiares e amigos dos passageiros e tripulantes, além de levantar questionamentos sobre a segurança de voos comerciais. As autoridades competentes estão investigando as causas do acidente e tomando as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido.

A Voepass Linhas Aéreas se comprometeu a prestar todo o apoio necessário às famílias das vítimas e a colaborar com as autoridades durante as investigações. A empresa lamentou profundamente o ocorrido e reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros. A cobertura continua e novas informações serão divulgadas conforme forem sendo apuradas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo