Corpos de mãe e filha são encontrados em estado de decomposição em casa na favela do Moinho, em São Paulo. Suspeito está foragido.

Na tarde de segunda-feira (22), a favela do Moinho, localizada no centro de São Paulo, foi cenário de um crime chocante. Os corpos de duas mulheres, identificadas como Andreia Maria de Souza, de 42 anos, e sua filha, Andreza Maria Mendes de Souza, de apenas 11 anos, foram encontrados dentro da casa em que viviam.

Os vizinhos começaram a estranhar o sumiço das duas, que não eram vistas há alguns dias. O companheiro de Andreia foi questionado, mas acabou despistando os moradores e posteriormente desapareceu. O cheiro forte que exalava da residência levou os vizinhos a investigar, e ao entrarem na casa, encontraram os corpos das duas vítimas em estado de decomposição no banheiro, cobertos por um lençol.

A Polícia Militar foi acionada e, após o atendimento da ocorrência, repassou o caso à Polícia Civil. Inicialmente, o registro foi feito no 2º DP (Bom Retiro), porém, devido à natureza do crime, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa foi acionado para dar continuidade às investigações.

O principal suspeito do crime é o namorado de Andreia, o que levou as investigações a serem conduzidas pelo 77º DP (Santa Cecília), que está em busca do paradeiro do homem. A comunidade da favela do Moinho e os moradores das redondezas estão chocados com o ocorrido e aguardam por respostas e justiça para o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo