Repórter São Paulo – SP – Brasil

Botafogo enfrenta o Peñarol em busca da final inédita da Libertadores e transmissão ao vivo pela Rádio Nacional.

Nesta quarta-feira (30), o Botafogo terá a oportunidade de fazer história ao enfrentar o Peñarol, do Uruguai, em busca de uma vaga na final da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, e terá transmissão ao vivo pela Rádio Nacional.

Inicialmente previsto para ocorrer no estádio Campeón Del Siglo, a Conmebol decidiu mudar o local do confronto por questões de segurança, seguindo uma recomendação do Ministério do Interior do Uruguai. O Botafogo chega com uma vantagem confortável para o duelo, após golear o Peñarol por 5 a 0 na partida anterior, realizada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Apesar da possibilidade de poupar jogadores importantes neste momento decisivo, o técnico português Artur Jorge descartou a ideia de escalar um time alternativo. A equipe provável para a partida conta com John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.

A transmissão da Rádio Nacional contará com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Rodrigo Ricardo e reportagem de Bruno Mendes. Os fãs do Botafogo poderão acompanhar todos os detalhes do confronto ao vivo e torcer pelo Glorioso na busca por uma vaga na final da Libertadores.

O clima é de expectativa e otimismo para a torcida alvinegra, que sonha em ver seu time alcançar um feito inédito na história do clube. Com um elenco forte e determinação, o Botafogo entra em campo com a missão de garantir a vitória e a classificação para a grande final do torneio continental.

Sair da versão mobile