Repórter São Paulo – SP – Brasil

Rodada da Superliga Feminina de Vôlei tem equipes invictas e surpresas na noite de sexta-feira, com destaque para Osasco e Maringá.

A rodada da última sexta-feira (25) pela temporada 2024-2025 da Superliga Feminina de Vôlei foi marcada por três emocionantes duelos que agitaram os fãs da modalidade. Dois desses confrontos terminaram com vitórias de equipes que mantiveram a invencibilidade neste início de competição.

Em um confronto local, o Osasco recebeu o Barueri e protagonizou uma virada espetacular, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-16, 25-22 e 25-12. Com esse resultado, a equipe de Osasco conquistou a sua segunda vitória consecutiva, após um triunfo na estreia sobre o Unilife/Maringá Vôlei. A central Callie se destacou e foi eleita a melhor em quadra, contribuindo para o sucesso do time da casa.

Já em Santa Catarina, o Fluminense não deu chances para o Abel Moda Vôlei, de Brusque, e aplicou um convincente 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-19 e 25-16. A ponteira Amanda foi o grande destaque da partida, ajudando a equipe a manter a invencibilidade no campeonato após a vitória sobre o Pinheiros na estreia.

Por outro lado, o Flamengo tentava manter a sua invencibilidade após uma estreia vitoriosa. No entanto, atuando em casa diante de sua torcida no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time acabou sendo surpreendido pelo Maringá, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 27-25, 23-25, 25-23 e 25-12. A ponteira Natália se destacou e foi eleita a melhor em quadra, contribuindo para a vitória da equipe paranaense.

Com esses resultados, Osasco e Fluminense seguem invictos na competição, enquanto Flamengo e Maringá possuem uma vitória e uma derrota cada. A Superliga Feminina de Vôlei promete ainda mais emoções e lances incríveis ao longo da temporada.

Sair da versão mobile