Repórter São Paulo – SP – Brasil

Debate acalorado entre candidatos a prefeito em São Bernardo envolve ataques, troca de farpas e propostas para eleições municipal.[embed]https://www.youtube.com/watch?v=L-M0IpkJxSQ[/embed]

Na última quinta-feira (17/10), o debate entre os candidatos à prefeitura de São Bernardo, Alex Manente (Cidadania) e Marcelo Lima (Podemos), proporcionou um embate intenso, repleto de ataques, acusações e ironias. Durante os 60 minutos de discussão mediada por José Roberto, temas como saúde, infraestrutura, segurança, educação e lazer permearam as falas dos candidatos, que também fizeram questão de expor suas trajetórias políticas.

O mediador teve que intervir em diversos momentos para manter o debate nos trilhos, uma vez que os candidatos se engajaram em discussões acaloradas, deixando claro suas diferenças e visões para o futuro da cidade. Mesmo com as intervenções de José Roberto, os insultos se fizeram presentes ao longo de todo o encontro.

Marcelo Lima, por sua vez, utilizou seu tempo para destacar propostas do seu plano de governo, assim como realizações da atual administração, da qual fez parte como vice-prefeito e secretário. O candidato do Podemos prometeu a construção de novos hospitais e a implantação de programas de saúde pioneiros na cidade.

Já Alex Manente fez questão de destacar sua experiência de 20 anos como parlamentar, ressaltando suas conquistas e lideranças ao longo desse período. O candidato também aproveitou para criticar a gestão atual e expor problemas encontrados na administração da cidade.

Durante o debate, ambos os candidatos trocaram acusações e alfinetadas, destacando as diferenças entre suas propostas e visões para São Bernardo. Marcelo Lima ressaltou que sua candidatura representava trabalho e experiência, enquanto Alex Manente focou em acusações de corrupção contra o adversário.

O embate entre os candidatos foi marcado por momentos de tensão, mas também por exposição de propostas e visões para o futuro da cidade. A população de São Bernardo terá a oportunidade de decidir nas urnas qual projeto considera mais adequado para as demandas do município.

Sair da versão mobile