A ativação exclusiva será realizada na Unidade Vila, em Santo André, e contará com uma fachada personalizada e áreas “instagramáveis” para os visitantes tirarem fotos e compartilharem nas redes sociais. Além disso, haverá degustações dos novos produtos e brindes especiais para os presentes.
O Diretor Geral da Padaria Brasileira enfatizou a importância da parceria com Nutella, destacando que essa união trará momentos únicos e deliciosos aos clientes. A campanha Nutella Ama Pão, lançada em celebração ao Dia Mundial do Pão, destaca a versatilidade do creme de avelã com cacau como uma combinação ideal para todos os tipos de pão. A marca também investe em parcerias estratégicas e ações de cross-merchandising nos pontos de venda para expandir sua presença no mercado.
No ano passado, a Padaria Brasileira completou sete décadas de sucesso no mercado de panificação. Fundada em 1953, a rede se destacou pela qualidade de seus salgados, em especial a famosa coxinha, premiada como a melhor do mundo pelo site internacional Taste Atlas. Atualmente, a rede conta com nove unidades, oferecendo um mix variado de produtos, como pães, bolos, doces, sopas, rotisserie, sorvetes e, é claro, os sonhos de doce de leite, creme e Nutella.
Com unidades estrategicamente localizadas no ABC paulista, a Padaria Brasileira se tornou referência na região e atrai clientes de toda a cidade em busca de seus produtos de alta qualidade. A parceria com Nutella certamente reforçará essa reputação e garantirá momentos deliciosos aos consumidores que visitarem as lojas da rede. Afinal, quem não gostaria de experimentar combinações incríveis de pão com o famoso creme de avelã e cacau?