Repórter São Paulo – SP – Brasil

Acidente com ônibus do time Coritiba Crocodiles deixa três mortos e seis feridos na descida da Serra das Araras

Na manhã de hoje (21), um ônibus fretado que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles Oficial, da cidade de Curitiba, no Paraná, tombou na rodovia Presidente Dutra, descida da Serra das Araras, no município de Piraí, sul fluminense, quando se destinava ao Rio de Janeiro para um jogo pelo Brasileirão de futebol americano. O acidente resultou na trágica morte de três atletas do time e deixou outros seis feridos, sendo cinco com ferimentos leves e cinco com ferimentos moderados.

O ônibus, que transportava 43 passageiros, virou e ficou de lado na pista por volta das 10h, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em meio à comoção, o Coritiba Crocodiles postou uma mensagem em seu perfil do Instagram comunicando a tragédia e pedindo orações e energias positivas para os membros da equipe e seus familiares.

O time estava a caminho do Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores no Sport Clube Anchieta, na zona norte da cidade, em uma partida importante pelo campeonato nacional de futebol americano. A notícia do acidente comoveu não apenas a comunidade esportiva, mas também todos que acompanham o esporte no país.

A empresa responsável pelo ônibus, Princesa dos Campos, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que está prestando todo o suporte necessário às vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, enquanto os demais passageiros foram levados para hotéis da região.

O acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles abalou a comunidade esportiva e levanta questões sobre a segurança no transporte de equipes esportivas. As investigações sobre as causas do acidente já estão em andamento, com a contratação de peritos especializados para esclarecer os fatos e evitar tragédias como essa no futuro.

Sair da versão mobile