Repórter São Paulo – SP – Brasil

Homem tentou arrastar 7 mulheres para dentro de carro na Mooca, diz Polícia de SP; suspeito é procurado e teve prisão decretada.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou na noite desta quinta-feira (19) informações sobre um homem procurado por roubo após uma série de ataques a mulheres na zona leste da capital paulista. Sete ataques foram registrados, alguns deles capturados por câmeras de segurança, nos quais o suspeito tentava arrastar as vítimas para dentro de um Fiat Uno.

Identificado como Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, o homem teve sua foto e nome divulgados pelas autoridades policiais, que pedem a colaboração da população para fornecer informações através do Disque Denúncia, pelo número 181, ou pelo site específico para denúncias.

O delegado Ricardo Salvatore, responsável pela investigação, informou que durante a busca pelo suspeito, a polícia encontrou dentro do veículo utilizado nos crimes uma faca, uma chave de fenda, uma camisa de torcida organizada do Corinthians e uma blusa de um time de várzea.

O veículo foi localizado na noite de quarta-feira (18) nas proximidades da favela Elba, em Sapopemba. A prisão temporária do homem foi decretada pela Justiça na tarde de quinta-feira.

As vítimas dos ataques são jovens, com idades entre 16 e 34 anos, que reconheceram o suspeito através de fotos apresentadas pela polícia. Uma das cenas registradas pelas câmeras mostra o momento em que o homem aborda uma jovem em frente a uma escola estadual na Mooca, tentando arrastá-la para dentro do carro, mas ela consegue escapar.

Outro vídeo mostra o suspeito abordando duas mulheres em um ponto de ônibus, onde ele tenta agarrar as vítimas, sem sucesso. A polícia continua investigando o caso e conta com a colaboração da população para informações que possam levar à prisão do criminoso.

Sair da versão mobile