Polícia procura suspeito de tentar arrastar mulheres para dentro de carro na Mooca, em São Paulo, após identificação e solicitação de prisão.

Um homem está sendo procurado pela polícia sob suspeita de tentar arrastar mulheres para dentro de um carro na região da Mooca, zona leste de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito teria feito ao menos sete vítimas.

As autoridades policiais já identificaram o veículo do suspeito, um Fiat Uno, que foi encontrado em uma favela no Jardim Elba, também na zona leste da capital paulista. O homem em questão teve sua identidade revelada e a prisão foi solicitada à Justiça, com o Ministério Público manifestando-se favorável à medida.

Em resposta ao caso, o policiamento na região foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes estão em posse das informações necessárias para auxiliar na localização do suspeito. As vítimas dos ataques têm entre 16 e 34 anos e conseguiram escapar dos incidentes, reconhecendo o suspeito por meio de fotos apresentadas pela polícia.

O delegado responsável pelas investigações, Ricardo Salvatore, aponta que o homem está sendo investigado por tentativa de roubo e de privação de liberdade. Vídeos mostram o suspeito abordando mulheres em diferentes situações, tentando arrastá-las para dentro do carro, mas as vítimas conseguem se desvencilhar e escapar.

As investigações estão sendo conduzidas pelo 57° Distrito Policial da Mooca. A polícia segue em busca do suspeito e solicita o apoio da população para denunciar qualquer informação que possa colaborar na resolução do caso. Medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a proteção das mulheres na região e evitar novos incidentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo