Suspeito de atacar mulheres na zona Leste de São Paulo é identificado, mas segue foragido; veículo utilizado nos crimes é encontrado.

O suspeito responsável por atacar mulheres nas ruas da zona Leste de São Paulo foi identificado pelas autoridades policiais, porém ainda não foi localizado. A operação policial conseguiu encontrar o veículo utilizado nos crimes através do setor de inteligência das investigações. O criminoso, ao cometer os ataques, retirou a placa do veículo para dificultar sua identificação.

De acordo com o delegado Ricardo Salvatori, responsável pelo caso no 57º DP, o suspeito é um dependente de drogas e estava sob efeito de entorpecentes no momento dos crimes. Além disso, o indivíduo possui histórico criminal, com passagens por roubo qualificado e sequestro relâmpago, sendo condenado a 11 anos e tendo cumprido pena entre 2000 e 2009.

O homem que as autoridades estão procurando é residente da zona Leste, proprietário do veículo utilizado nos ataques e tem 48 anos de idade. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações.

O delegado Salvatori expressou otimismo em relação à captura do suspeito, afirmando que tudo indica que ele está em São Paulo e torce para que seja preso nas próximas horas. O caso, conhecido como “maníaco da Mooca”, chocou os moradores da região, com relatos de ao menos três mulheres sendo vítimas de abordagens na última sexta-feira.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram o veículo utilizado nos ataques estacionado na Rua Manuel Onha, com um homem descendo do carro para abordar uma jovem que passava pela rua. A população local está em alerta e compartilhando as imagens nas redes sociais, temendo novos ataques do criminoso apelidado de “maníaco da Mooca”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo