Repórter São Paulo – SP – Brasil

Dia do Cliente: oportunidade para estreitar laços e valorizar o consumidor no setor de bares e restaurantes do ABC.

No último domingo, comemoramos o Dia do Cliente, uma data que tem se consolidado cada vez mais como uma oportunidade de aproximação e fidelização entre bares, restaurantes e consumidores na região do Grande ABC. O presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Beto Moreira, afirmou que o desafio do setor é proporcionar um atendimento cada vez mais especializado, ágil e de excelência.

De acordo com Moreira, os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam sempre uma experiência de qualidade nos estabelecimentos. Nesse sentido, o Dia do Cliente se torna uma oportunidade para os empresários mostrarem aos seus clientes a dedicação e empenho em valorizá-los. O presidente do Sehal ressaltou a importância da criatividade dos empreendedores brasileiros para aproveitar a data e promover campanhas especiais.

Segundo o sindicato patronal, o setor de hotelaria e gastronomia pode se beneficiar em datas comemorativas, como o Dia do Cliente, pois é uma oportunidade de reunir grupos de amigos, casais e famílias para celebrar em bares e restaurantes. Além disso, ações direcionadas aos clientes podem contribuir para sua fidelização e valorização.

Na região do ABC, há uma ampla variedade de opções gastronômicas, que vão desde pratos especializados e sofisticados até culinária tradicional do dia a dia, como carnes, massas, comida japonesa, árabe, pescados, típica brasileira, hamburguerias, entre outros estilos de comida para todos os gostos.

O Dia do Cliente foi criado com o intuito de homenagear os consumidores e fortalecer as relações entre o comércio e o público, oferecendo brindes, promoções especiais e descontos. Essa data se tornou uma oportunidade para os estabelecimentos estreitarem laços com seus clientes e reforçarem seu compromisso em oferecer o melhor atendimento e experiência gastronômica.

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