O guitarrista, visivelmente surpreso, conseguiu terminar os últimos acordes da música enquanto Farrell continuava em sua direção, demonstrando raiva. Navarro tentou contê-lo, colocando o braço para tentar segurá-lo, mas o vocalista não se intimidou e acabou desferindo um soco no colega de banda.
A situação se agravou quando quatro funcionários da produção tiveram que intervir e tirar Farrell do palco, enquanto Navarro, visivelmente abalado, colocou sua guitarra no chão e tentou interagir com o público para acalmar os ânimos.
De acordo com informações da revista Variety, o episódio ocorreu ao fim da 11ª música do setlist do Janes Addiction, que costuma tocar em torno de 15 canções por apresentação. Até o momento, nenhum dos músicos se pronunciou sobre o incidente nas redes sociais, deixando os fãs e a mídia especulando sobre os motivos que levaram à briga.
O ocorrido certamente deixou os fãs perplexos e levantou questionamentos sobre o futuro da banda e a relação entre os membros. Resta aguardar se haverá um esclarecimento por parte dos envolvidos ou se o incidente será deixado de lado para o desfecho do show e para os próximos compromissos da banda.