Repórter São Paulo – SP – Brasil

Esteticista é denunciada por homicídio qualificado após procedimento estético que resultou na morte de empresário em SP.

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou uma denúncia grave contra Natalia Becker, a dona do Studio Natalia Becker localizado na zona Sul de São Paulo. O caso envolve um procedimento estético que resultou na morte de Henrique Chagas, de apenas 27 anos, no início de junho passado. A acusação é de homicídio com dolo eventual, ou seja, quando o indivíduo assume o risco de matar, tendo sido qualificado por motivo torpe.

Natalia Fabiana de Freitas Antônio, conhecida nas redes sociais como Natalia Becker, estava sendo investigada há algum tempo e agora a denúncia foi finalmente feita pelo MPSP. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Tribunal de Justiça no último dia 19.

De acordo com a denúncia, Natalia realizou o procedimento de peeling de fenol sabendo dos riscos e agindo por motivos abomináveis, visando o lucro em detrimento da vida de seus clientes. O jovem empresário buscava aliviar marcas de acne no rosto e pagou R$ 5 mil pelo procedimento, que resultou em sua morte.

Após a realização do peeling, Henrique Chagas começou a apresentar sintomas graves, relatando dores intensas ao seu companheiro. Equipes do Samu foram acionadas, mas infelizmente ele não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.

A defesa de Natalia emitiu uma nota à imprensa informando que discorda da denúncia e prometeu apresentar, no devido tempo, todos os argumentos que comprovam a inocência da acusada. O desenrolar desse processo promete muitas reviravoltas e promete ser seguido de perto pela sociedade e pela mídia.

Sair da versão mobile