Técnico da Ponte Preta é desafiado por desfalques em partida contra Amazonas pela Série B do Brasileirão

O técnico da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, enfrenta mais uma vez a necessidade de fazer mudanças no time titular para o jogo contra o Amazonas, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os retornos dos atacantes Jeh e Iago Dias, que estavam suspensos, o treinador terá desfalques importantes para a partida.

O volante Castro e o meia Elvis receberam o terceiro cartão amarelo no último confronto contra o Goiás e estão suspensos. Além disso, o atacante Gabriel Novaes saiu machucado na mesma partida, com dores musculares na coxa esquerda, e deve ficar de fora por pelo menos duas rodadas. O zagueiro Sérgio Raphael também segue no departamento médico, sendo vetado para o duelo.

Com todas essas baixas, a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Amazonas é: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Joílson e Gabriel Risso; Emerson Santos, Ramon Carvalho e Dodô; Everton Brito (Renato), Jeh e Matheus Régis. O time de Campinas ocupa a 11ª posição na tabela, com 28 pontos, tendo um desempenho melhor nos jogos em casa do que fora.

A Ponte Preta venceu seis dos últimos sete jogos em seu estádio e empatou apenas uma vez, porém ainda não conseguiu conquistar uma vitória fora de casa. A equipe enfrentará o Amazonas, que soma 27 pontos e está na 12ª colocação, em busca de um resultado positivo como visitante. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 21h, na Arena da Amazônia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo